Centro Esportivo do Trabalhador conta com pista de esportes radicais

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob entregou na manhã de sábado, 15/6, um novo equipamento para a pratica de esportes olímpicos como o BMX, Skate e Patins, no Centro Esportivo do Trabalhador do Jardim Camandocaia.

A nova pista, com recursos do Governo do Estado de São Paulo será utilizada tanto para treinamento de equipes, quanto para o lazer dos praticantes das modalidades radicais na cidade.

“Amparo é referência na região, não só por ter um dos ícones do BMX, Diogo Canina, que está com a gente aqui, mas, também por estarmos preparando a cidade para ser no futuro um centro para treinamentos de atletas de alto nível. Agradecemos ao secretário de Estado, Aíldo Ferreira,, que participou conosco da entrega e ao governador João Doria, pelo apoio que tem dado a cidade”, ressaltou o prefeito Jacob.

Participaram da entrega os vereadores Luiz Carlos de Oliveira – Carlitinho e Odair Pereira de Oliveira – Daia, o presidente do Comesp – Conselho Municipal de Esportes e medalha de prata no X-Games, Diogo Canina, o presidente da Câmara de Morungaba, Luiz Carlos de Lima, secretários municipais, diretores, alunos das escolinhas de esportes de Amparo

 

Comentários