Centro Esportivo é totalmente recuperado

Graças ao empenho dos profissionais da equipe de manutenção da SET (Secretaria de Esportes e Turismo), além de parceria com outras pastas da Prefeitura, alguns centros esportivos de Mogi Guaçu foram recuperados.

Estes espaços ganharam nova pintura. O último trabalho realizado ocorreu no Jardim São Pedro, no Centro Esportivo “Nelson de Paula Bueno”. A revitalização teve início com a remoção de eucaliptos que colocavam em risco os usuários daquele espaço público de lazer.

Em seguida, com orientação da SAAMA (Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente), ocorreu o plantio de novas espécies de árvores. Com recursos da própria Secretaria de Esportes, foi realizada a pintura de vestiários, acesso ao centro esportivo, muros e arquibancadas, entre outros.

A secretária municipal de Esportes, Patrícia Guidini, elogiou o trabalho desempenhado pelos profissionais da pasta. “É uma equipe muito motivada, que fez um grande trabalho ao recuperar um centro esportivo que estava todo pichado e depredado”, disse.

Trabalho semelhante ocorreu no Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, o Pelezão, no Jardim Ypê, onde, em parceria com a SSM (Secretaria de Serviços Municipais), houve um trabalho de revitalização, além da construção de uma quadra de areia.

Matéria: ASCOM

 

Comentários