Centro Médico Capilar inaugura unidade referência em transplante capilar em Mogi Guaçu

O Centro Médico Capilar inaugura no dia 21 de setembro, em Mogi Guaçu, o maior centro de transplante capilar F.U.E. do Brasil. O antigo espaço, referência em transplante capilar, já era considerado o que mais faz procedimentos no país. E agora, o novo local foi pensado e estruturado para proporcionar uma experiência ainda melhor às pessoas que buscam recuperar a autoestima, com o que há de melhor em tecnologia para recuperar os fios que foram perdidos.

A nova estrutura do Centro Médico Capilar está localizada em um terreno com 4.500 m2 no bairro bela vista, em Mogi Guaçu. A clínica tem 1.500 m2 de construção e conta com três salas cirúrgicas com equipamentos ponta, uma barbearia interna onde é feito o procedimento de raspagem pré cirúrgico e uma sala de micropigmentação capilar, entre outros tratamentos. Cerca de vinte profissionais altamente qualificados, entre médicos e enfermeiros, que estão preparados para acompanhar os pacientes em todas as etapas, desde a análise dos exames, ao visagismo e pré e pós cirúrgico para conquistar o tão sonhado cabelo.

Dentre os diferentes métodos de transplantes capilares, o procedimento cirúrgico mais procurado pelos pacientes é o que possui a técnica F.U.E. (Follicular Unit Extraction), que consiste na retirada dos fios um a um da área doadora, parte lateral e posterior da cabeça, e colocados nas áreas calvas. Segundo o especialista em tricologia, Dr. João Gabriel Nunes, este é o método favorito dos clientes por ser um procedimento artesanal que tem como objetivo deixar um aspecto harmônico. “Por respeitar a densidade e a angulação das hastes capilares, a técnica F.U.E deixa uma aparência mais natural. Outra grande vantagem desta técnica é que os fios implantados dificilmente cairão, pois são geneticamente protegidos contra a queda”, explica Nunes.

A técnica F.U.E ainda permite uma recuperação mais rápida e um resultado mais natural. “Realizamos cerca de 400 cirurgias por ano, são realizados de dois a três procedimentos por dia e mesmo assim, nossa fila de espera para a cirurgia é de sete meses”, explica o tricologista Dr. João Gabriel Nunes, médico responsável pela clínica.

SERVIÇO:
INAUGURAÇÃO DO CENTRO MÉDICO CAPILAR
Local: Rua Mário Vedovello, 67 – Bela Vista – Mogi Guaçu
Horário de funcionamento: segunda a sexta – das 8:00 às 12:00 / 14:00 às 17:00.
Contato: (19) 99957.4775

Sobre João Nunes :
João Gabriel Nunes se formou em medicina em 2010. Sua primeira pós-graduação foi em dermatologia pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais, com extensão acadêmica na University of Michigan, nos Estados Unidos. Sua segunda pós-graduação foi em reumatologia pelo Instituto de Pesquisas e Ensino Médico de São Paulo, com extensão acadêmica na Harvard Medical School, também nos Estados Unidos. A última pós-graduação do médico foi em Tricologia e Transplante Capilar no Instituto e Hospital da Pele em São Paulo. Além de sua formação, João Gabriel é membro da Academia Europeia de Dermatologia e membro da Sociedade Brasileira do Cabelo. Recentemente foi convidado a fazer parte da mais respeitada sociedade de cirurgia capilar do mundo, a ISHRS (International Society of Hair Restoration Surgery).

 


Comentários