Cerâmica Clube é campeão da Copa Interclubes

A equipe de futsal do Cerâmica Clube, categoria Sub10 sagrou-se campeã da quarta etapa da Copa Interclubes de Futsal que foi disputada sábado no Clube Fazenda Holambra, em Holambra.

Foram três partidas, com duas vitórias e um empate.

No primeiro jogo, o Cerâmica enfrentou o time da casa e ganhou por 8 a 2, na segunda partida, o adversário foi o Colégio Objetivo de Mogi Mirim, e a equipe guaçuana venceu por 7 a 2.

No último e decisivo jogo, o Cerâmica Clube encarou o Cosmopolitano, de Cosmópolis, e numa partida equilibrada e disputada, o duelo terminou empatado em 4 a 4.

Com o resultado, o Cerâmica se tornou o campeão da etapa, e como já havia faturado o título em outras duas etapas, e havia sido vice-campeão em outra, a equipe lidera a classificação geral da Copa Interclubes.

Com estes resultados o Cerâmica Clube está muito próximo de se tornar o campeão geral da competição, já que restam apenas duas etapas, e a próxima etapa já acontece no dia 7 de novembro em Cosmópolis e a última, fechando a Copa Interclubes, está prevista para o dia 28 de novembro, no Cerâmica Clube.

Na etapa de sábado, em Holambra, equipe comandada pelo técnico Caio Felipe e pelo auxiliar técnico Caio Cinquini iniciou a disputa com Thomaz Onofre Gazio, Luigi Ribeiro Lopes, Thomas Contessoto, Giovanni Bloem e Enzo Zanco Mortais. Também jogaram os garotos Miguel Gonçalves, Lorenzo Ribeiro Lopes, Arthur Manoel de Lima, Eduardo Cerruti, Felipe Kemp Trindade e Vítor Calvazara.

 

Comentários