Cerâmica Clube é tricampeão dos Jogos Municipais do Idoso

Com 193,5 pontos alcançados na classificação final, a equipe do Cerâmica Clube sagrou-se tricampeã na 16ª edição dos Jogos Municipais do Idoso (JOMI). A vitória foi consumada nesta quinta-feira, dia 6 de outubro, com a conquista do 1º lugar nas duas últimas modalidades da competição – coreografia e dança de salão.

A equipe Geração Saúde foi vice-campeã, com 176 pontos, 100 a mais que a equipe Promoção da Saúde, terceira colocada. A cerimônia de encerramento, com entrega da premiação e o tradicional baile, foi realizada no Cerâmica Clube.

O vice-prefeito Daniel Rossi representou o prefeito Walter Caveanha. Estavam presentes os vereadores Luiz Zanco, Rodrigo Falsetti e Francisco Magela.

As secretárias de Esportes e Turismo, Patrícia Guidini, e de Promoção Social, Mariana Martini, também participaram.

O Fundo Social de Solidariedade do Município, que promove os JOMI em parceria com as duas secretarias, foi representado por Rosângela Aparecida Fernandes.

Na cerimônia, o professor Luiz Roberto Montanheiro, o Sapinho, recebeu homenagem por ter sido idealizador dos JOMI quando foi secretário de Esportes e Turismo.

Desde a edição de 2016, o troféu dos Jogos Municipais do Idoso leva o seu nome por esse motivo.

Classificação final

1º – Cerâmica Clube – 193,5 pontos

2º – Geração Saúde – 176 pontos

3º – Promoção da Saúde – 76 pontos

4º – EC São José – 57 pontos

5º – Saúde Mental – 39,5 pontos

6º – Revivendo a Vivência da Melhor Idade – 11 pontos

7º – EC Bom Jesus – 10 pontos

8º – Grupo de Jazz Vilminha Dellafina – 8 pontos

Matéria: ASCOM

 

Comentários