Cerâmica Clube lidera na classificação parcial dos JOMI

A equipe do Cerâmica Clube tem 66,5 pontos e ocupa a primeira posição na classificação parcial dos primeiros quatro dias dos Jogos Municipais do Idoso de 2018. A equipe Geração Saúde está em segundo lugar, com 55,5.

As duas equipes se enfrentaram na modalidade de vôlei adaptado masculino na segunda-feira, 24, logo em seguida à cerimônia de abertura, no Ginásio do Furno. O Cerâmica Clube venceu a partida por 3 a 0.

Esta e as modalidades de atletismo, tênis de campo, bocha e tênis de mesa já terminaram após quatro dias de competições. Nesta sexta-feira, 28, é a vez do dominó, no CERESC, na Vila São Carlos.

Também no CERESC, neste sábado, às 9h, haverá jogos de buraco, truco, damas e xadrez. No domingo, no mesmo horário, serão disputadas as medalhas de natação, no Sesi, e de malha, na cancha do Jardim Rosa Cruz.

As equipes inscritas na modalidade de vôlei adaptado feminino entram na quadra na segunda-feira, a partir das 18h, no Ginásio de Esportes “Ary Marchiori”.

O encerramento da 17ª edição dos JOMI acontece na quarta-feira, dia 3, a partir das 19h, no Cerâmica Clube, logo em seguida às modalidades de coreografia e dança de salão. Após a premiação haverá o tradicional baile.

CLASSIFICAÇÃO PARCIAL

1 – Cerâmica Clube – 66,5 pontos

2 – Geração Saúde – 55,5 pontos

3 – Promoção Saúde – 33 pontos

4 – CAPS/Saúde Mental – 26 pontos

5 – São José FC – 15 pontos

6 – Grupo Revivendo a Vivência – 9 pontos

7 – EC Bom Jesus – 0

8 – Grupo de Jazz Viliminha Delafina – 0

 

Comentários