Cerimônia marca o lançamento do programa Roda SP no Circuito das Águas Paulistas

Em cerimônia realizada no Centro de Convenções do Circuito das Águas Paulistas, em Serra Negra, na quarta-feira, 20 de junho, com a presença do secretário de Turismo do governo estadual, Junior Aprillanti o programa Roda SP foi lançado e apresentado para representantes de nove cidades do circuito.

A Prefeitura de Jaguariúna por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, auxilia na divulgação do programa e vem colhendo bons resultados na venda dos ingressos.

Denominado “Roda São Paulo – Circuito das Águas Paulista”, o programa têm ônibus realizando passeios de uma cidade para outra desde hoje (22), até o dia 6 de julho. A programação completa, incluindo locais a serem visitados e horários, você confere ao final desta reportagem.

As opções de roteiros permitem conhecer e aproveitar as belezas naturais, o patrimônio rural, histórico, cultural, de compras e demais atrações da região nos modernos e confortáveis ônibus do Programa Roda SP. Todo o percurso terá acompanhamento de guias de turismo, assim como na visitação dos atrativos.

Para quem mora em Jaguariúna, os ingressos podem ser adquiridos no Parque dos Lagos, que funciona de terça a domingo, das 9h às 17h. O endereço é Rua Eduardo Tozzi, sem número – Vila 12 de Setembro. Outras opções de compra são: acessando o site www.rodasp.com ou comprar com os guias de turismo durante o embarque dos passageiros no ônibus, mediante disponibilidade de lugares.

 

Comentários