Cerimônia oficial marca saída da delegação que representará Mogi Mirim no JOMI 2022

Na quarta-feira (20), aconteceu a saída da delegação que representará Mogi Mirim nos Jogos da Melhor Idade (JOMI). Com 32 inscritos, a equipe que participará das competições em Casa Branca (SP) se reuniu para a tradicional cerimônia no Mais Vida, programa promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte.

O Mais Vida foi retomado em fevereiro deste ano e já conta com mais de 500 idosos que participam de mais de 10 atividades promovidas pela Secretaria de Esporte. Já o JOMI será realizado até o dia 24 de abril e é promovido pelo Governo de São Paulo.

32 atletas integram a delegação mogimiriana e foram inscritos até esta terça-feira (19), data final para a entrega da relação nominal à organização. Após dois anos inativo devido à pandemia, o JOMI retorna nesta temporada. As cidades da 4ª Região Esportiva da Secretaria Estadual de Esporte, da qual Mogi Mirim faz parte, disputarão as competições em Casa Branca. A abertura oficial do JOMI aconteceu nesta quarta-feira, 14h. No primeiro dia já houve briga por medalha na coreografia.

Mogi Mirim está inscrita em 16 disputas: atletismo feminino, bocha masculino, buraco feminino e masculino, dança de salão misto, dominó feminino e masculino, malha masculino, natação feminino (categorias a, b e d), tênis masculino e feminino, tênis de mesa masculino, voleibol adaptado feminino e xadrez masculino.

 

Comentários