CET do São Dimas/Modelo deve ser entregue em breve

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob vistoriou na manhã de segunda-feira, dia 6 de novembro, as obras do CET – Centro Esportivo do Trabalhador do São Dimas/Modelo. A obra, com recursos do Governo Federal deve ser entregue nos próximos dias, pois, está com quase 100% concluída.

O Centro Esportivo do Trabalhador do São Dimas/Modelo está localizado na rua João Alexandre Bispo, no Parque Modelo. A obra conta com cancha de bocha e malha, o primeiro campo de futebol society público de Amparo, vestiários, play ground e fechamento. O Governo Federal repassará R$ 821.008,00. A Prefeitura de Amparo entra com a contrapartida de R$ 65.503,79.

As tratativas para a realização da obra tiveram início em 2016. Na ocasião, o prefeito de Amparo recebeu do secretário de Esportes, Marcelo Craveiro, o projeto e a solicitação para o atendimento da demanda para o atendimento da região do São Dimas/Modelo, que não contava com esse tipo de equipamento público.

“Estamos preparando a data para a entrega da obra que está praticamente finalizada. Esse Centro beneficiará toda uma região de mais de 17 mil habitantes, com esportes, lazer e atividades que trarão mais qualidade de vida para as pessoas”, disse o prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob.

Acompanharam o prefeito de Amparo, os secretários de Desenvolvimento Urbano, Paulo Marinho, Governo, Carlos Roberto Piffer Filho – Caio Piffer e Infraestrutura e Serviços, Carlos Roberto Piffer.

Matéria: ASCOM

 

Comentários