CEU abriga apresentação de dança em Itapira

O CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) abriga neste domingo, dia 29 de janeiro, às 19h00 o espetáculo Colcha de Retalhos, do Corpo de Baile de Caraguatatuba, que foi contemplado pelo PROAC. A duração é de aproximadamente 40 minutos e a entrada é franca.

Além da Praça CEU, a Cia também promove uma apresentação reduzida no Lar São Vicente de Paulo às 10h00 e uma oficina de dança em parceria com a Cia. Talagadá às 14h00. Para a oficina, é necessária uma inscrição prévia através da internet, basta clicar neste link.

O espetáculo “Colcha de Retalhos” traz em sua composição o olhar que o homem lança sobre o mundo que o cerca e sobre si mesmo. “Cada qual ao seu modo buscou encontrar-se no outro, em si mesmo e em seu lugar na sociedade. Colcha de Retalhos é uma provocação à busca da identidade pessoal, transpondo o ponto de vista físico e cognitivo num processo de transformação em que têm convicção de que é a mesma pessoa todos os momentos, quando na verdade mudam a cada dia, expressando uma parte daquilo que são. São parte do todo, mas únicos em sua individualidade”, descreve a sinopse oficial.

A Direção Geral é de Cristina Neves e a Produção de Valdinei Silva. Concepção Coreográfica de Cristina Neves e companhia. Orientação artística (concepção da obra): Lara Pinheiro. Light designer: Cristian Rocha. Operador de Som: Solon San. Adereços e Figurino: Companhia. Elaboração Audiovisual: Mayara Neves. O elenco é composto por Cristian Rocha, Valdinei Silva, Elisa Venâncio, Barbara Detusk, Samantha Delfino,Ysadora Dia, Solon San e Octávio Polletii.

APRESENTAÇÃO POCKET

Lar São Vicente de Paulo

Rua José Marcelino da Costa, 2, bairro São Vicente

Horário: 10h00

Duração: 20 minutos

OFICINA DE DANÇA

Projeto Garagem – Arte e Cultura

Rua 7 de Setembro, 162 – Centro

Horário: 14h00

Duração: 120 minutos

Classificação: 14 anos (aprendizes com alguma vivência em dança)

APRESENTAÇÃO COMPLETA

CEU das Artes – Orestes Jácomo

Rua Benedito Antonio de Lima, s/n – Istor Luppi

Horário: 19h00

Duração: 40 Minutos

Matéria: Jaqueline Lopes

 

 

Comentários