Chapa é reeleita e continuará no comando do União por mais 3 anos

O último sábado, 28 de abril, foi dia de eleição de Diretoria no União Possense e a chapa única “Unidos Por Um Clube Cada Vez Melhor” foi reeleita para continuar administrando a agremiação pelos próximos três anos – 2018-2021. Ednei Rodrigues Silva – “Esquerdinha” – segue na Presidência do Clube, tendo ao seu lado o vice Ronaldo Carlos de Souza, o tesoureiro Gilmar Cristiano Mathias e o secretário Antonio Pauloski Neto.

O objetivo da Diretoria reeleita é manter o trabalho sério e transparente que vem sendo realizado nos últimos anos, responsável por tirar o União de uma longa e profunda crise financeira e colocá-lo novamente no rumo certo, com investimentos constantes em melhorias e na qualificação de todas as áreas do Clube. Dívidas fiscais e trabalhistas foram renegociadas, eventos e festas voltaram a ser realizados com a obtenção do AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e diversas reformas e obras nas instalações da sede valorizaram o patrimônio do Clube e ajudaram a resgatar a confiança, a autoestima e o bem-estar dos sócios.

“Graças ao trabalho de todos, o apoio da Diretoria, empenho dos funcionários e confiança dos sócios, conseguimos avançar muito nesses últimos anos. Vamos continuar olhando pra frente e mirando cada vez mais alto para que nossos sócios tenham ainda mais orgulho e satisfação de fazer parte dessa grande família que é o nosso querido União”, afirma o presidente Esquerdinha.


Confira os conselheiros eleitos

Titulares

Jose Carlos Sipriano

Luis Henrique Sanavio

Gilson A. Girardi

Isael José Siste

Marcio da Fonseca Pedro

Anderson Rogério de Lima

Rodrigo Aparecido da Silva Pereira

Ivanilton Viscovini

Sérgio Duque

Adriano Augusto da Silva

Suplentes

Reinaldo de Jesus Sartori da Silva

Pedro Antonio Gonçalves

Marcelo da Silva Rodrigues

Ronaldo Inacio

Diego Aparecido da Silva Gonçalves

 

Comentários