Cheers Festival reúne mais de 20 mil pessoas e arrecada 10 toneladas de alimentos

No último final de semana, inclusive na segunda-feira e no feriado, Holambra foi sede do Cheers – Festival de Cervejas Artesanais, Cultura e Foods, que reuniu trinta cervejarias artesanais, diversos food trucks e food bikes e contou com a presença de 20 mil visitantes nos quatro dias de evento no recinto da Expoflora.

Além das cervejarias e foods, o festival organizado pela WB Produções & Promoções apresentou uma extensa programação musical com estilos diferentes, entre elas Big Chico Blues Band. Tributo a Tim Maia, Reprise Inédita (vídeo hits anos 80 ) e Classical Queen.

”Holambra acolheu muito bem nosso festival e esperamos no ano que vem plantar novamente o lúpulo e o malte na capital nacional das flores, só temos a agradecer, a todos os visitantes e a todos os envolvidos, o nosso muito obrigada,” se emociona o idealizador do evento, Tulio Henrique.

O ingresso para participar do evento foi 1 kg de alimento não perecível ( exceto sal ) e a arrecadação de 10 toneladas de alimentos foi repassado ao Fundo Social de Holambra.

Matéria: Amanda Sisti

 

 

Comentários