CHEGADA DO PAPAI NOEL ABRE A PROGRAMAÇÃO DE NATAL NESTA SEXTA-FEIRA

A programação de Natal de Jaguariúna, preparada pela secretaria de turismo e cultura da Prefeitura, começará oficialmente nesta sexta-feira, 6 de dezembro, com a tradicional chegada do papai Noel de Maria Fumaça no Centro Cultural às 19 horas.

Pelo segundo ano seguido, além de trazer toda a magia natalina, o bom velhinho virá acompanhado de 200 moradores da cidade que terão a chance de fazer um passeio pra lá de especial.

Conforme a secretaria de turismo e cultura, no dia do passeio os participantes deverão estar às 18h na Estação Carlos Gomes, de onde partirá o trem. O transporte até a estação fica por conta dos inscritos que deverão cumprir o horário estabelecido.

A secretária da pasta, Maria das Graças Hansen Albaran Santos, comenta o trabalho realizado e convida todos para o Natal de Jaguariúna.

“Pensamos com muito carinho nessa programação e isso será refletido na qualidade e diversidade de ações natalinas que teremos por aqui. Um Natal com participação dos nossos moradores e todo encanto que esse momento traz. Estamos ansiosos por essa grande festa que irá se estender ao longo do mês de dezembro. Todos estão mais que convidados a comemorar o Natal com a gente! Uma grande atração para nossa cidade e também a toda região”, destaca.

Reportagem: Raphael Luna

 

Comentários