Chiba é eleito novo presidente da Câmara de Holambra

Janderson Ribeiro, o Chiba, assumirá presidência do Legislativo em 2019; Pernambuco, Serjão e Cido Urso completam a Mesa

Em sessão realizada na última segunda-feira, dia 17, a Câmara de Holambra elegeu a nova Mesa Diretora para o biênio 2019-2020. Janderson Ribeiro(Chiba-PP) foi eleito com 5 votos – recebeu o apoio de Aparecido Lopes(Cido Urso-PTB), Eduardo da Silva(Pernambuco-PSD), Jacinta Heijden(PSDB) e Mauro Sérgio(Serjão-SD), além do próprio voto – enquanto Naiara Hendrikx(PSDB), que buscava a reeleição, teve 4 – Edison Picão(Edison da Farmácia-PV), Jesus de Souza(Jesus da Farmácia-PSD) e Mario Sitta(PSDB) votaram com a atual presidente.

O vice-presidente escolhido foi Pernambuco, que venceu Jesus da Farmácia também por 5 a 4. Serjão foi eleito 1º secretário e Cido Urso 2ª secretário.

Em tribuna, o futuro presidente do Legislativo agradeceu o apoio e afirmou que sua intenção é de “construir uma Câmara mais harmônica e participativa em sintonia com o Executivo”. Em tom conciliador, Chiba salientou: “quero construir junto com os nove vereadores, que tenhamos sabedoria e discernimento para conduzir esta Casa nos próximos anos contando com a participação de absolutamente todos”.

A próxima sessão da Câmara de Holambra está marcada para o dia 4 de fevereiro de 2019.

Confira a composição da Mesa Diretora para o biênio 2019-2020:

Presidente: Janderson Ribeiro (Chiba-PP)

Vice-presidente: Eduardo da Silva (Pernambuco-PSD)

1º Secretário: Mauro Sérgio (Serjão-SD)

2º Secretário: Aparecido Lopes (Cido Urso-PTB)

 

 

Comentários