Choperia Tradição promove nova edição do Mogi Guaçu é Rock

(Mogi Guaçu é Rock – Foto Gilson Cardoso – Hypecam)

Evento beneficente à Apromosçu Alvorada acontece neste domingo

A Choperia Tradição abre suas portas neste domingo, dia 8 de julho, para mais uma edição do tradicional evento Mogi Guaçu é Rock. Com caráter beneficente, a iniciativa desta vez arrecadará alimentos que serão revertidos à Apromosçu (Associação de Promoção Social de Mogi Guaçu) Alvorada.

O evento, que tem início às 14h00, reunirá quatro bandas tocando o bom e velho Rock and Roll: Galo Grow, Retrô Rock Band, Trilogia Urbana e Sound American. Não há cobrança de ingresso, mas a organização pede a doação de um quilo de alimento não perecível por pessoa.

Idealizado pela direção da Choperia Tradição, o Mogi Guaçu é Rock acontece a cada dois ou três meses, sempre reunindo apresentações de diversas bandas a uma boa ação. A ação solidária já ajudou diversas instituições da cidade e também da região e sempre recebe um grande número de participantes que atendem ao chamado para se divertir e ajudar quem mais precisa.

“É uma forma de aproveitar o bom movimento de público desse evento para ajudar as instituições, entidades e organizações que se dedicam, quase sempre com muitas dificuldades, a ajudar as pessoas mais necessitadas. Essa certamente será mais uma edição de muito sucesso”, comenta um dos idealizadores do evento e responsável pela Choperia Tradição, Samuel Profeta.

O estabelecimento fica na Rua Professor Luiz Gonzaga de Carvalho, 31, no Jardim Casagrande, próximo a rotatória do Hospital Tabajara Ramos. Mais informações, agenda e novidades da casa na página oficial da Choperia Tradição no Facebook (www.facebook.com/choperiatradicao) ou pelo telefone (19) 99687-7252.

 

Comentários