Cia de Dança da Prefeitura é classificada para Festival de Dança de Joinville

A Cia de Dança da Prefeitura de Itapira foi classificada para o 37º Festival de de Dança de Joinville (SC), que ocorrerá entre os dias 16 e 27 de julho. Esse é o Maior Festival de Dança do Mundo de acordo com o Guinness Book.

O grupo itapirense se apresentará nos Palcos Abertos com a coreografia ‘A Vida é Um Detalhe’. “Desde 2010 eu participo com os grupos de Itapira. Não vamos com todos os componentes e sim com uma mostragem e apresentaremos essa coreografia que já foi premiada em 2017 e 2018”, disse a professora de dança e coreógrafa Danila Sabadini.

O Festival de de Dança de Joinville reúne grupos do Brasil e de outros países para as Mostras Competitivas e apresentações de Meia Ponta ou nos Palcos Abertos que se espalham pela cidade. Também é marcado pelos cursos, workshops, palestras e diversas ações voltadadas para bailarinos.

“Estamos muito felizes. Fazer parte de um festival deste é muito importante para todo bailarino. É uma experiência única e que nos dá a oportunidade de manter contato com grandes e premiados grupos de dança”, celebrou Danila. O grupo aguarda somente a agenda oficial do Festival para definir o dia de embarque e os últimos detalhes para apresentação.

 

Comentários