Ciclismo se destaca no cenário esportivo em agosto

Mogi Guaçu promoverá duas grandes competições de ciclismo no mês de agosto, uma na zona rural e a outra na zona urbana: a sétima edição da Roseira Race de Mountain Bike e a sétima etapa da Média Paulista de Ciclismo.

A Roseira Race estava programada para o dia 14 de abril, mas foi adiada por questões de segurança devido às chuvas de véspera. Além do risco de acidentes devido à lama nas estradas, a demarcação com cal do percurso foi apagada pelas águas.

A Secretaria de Esportes e Turismo definiu o dia 4 de agosto como nova data. A edição deste ano terá dois percursos: um, de 43 quilômetros, para competidores de elite, e o outro, de 30 quilômetros, para os demais participantes.

As provas da sétima etapa da Média Paulista de Ciclismo serão realizadas na Avenida dos Trabalhadores, ao lado do Centro de Convergência Cultural “Teotônio Vilela” (antiga estação de trem), no dia 18 de agosto.

As categorias Juvenil Masculino, Sênior B e Master A largam às 9h; Sênior A, Elite Feminino, Master B e Master C, às 10h, e Elite Masculino, Júnior Masculino e Estreantes, às 11h.

A Média Paulista de Ciclismo completou no dia 11 de março 40 anos de fundação. Em Mogi Guaçu, a competição tem apoio da Prefeitura através da Secretaria de Esportes e Turismo. Mais informações com Cleiton Belinati pelo telefone (19) 9-9561-7133.

 

Comentários