Ciclistas de M. Guaçu participam do campeonato paulista de ciclismo de resistência

A equipe de ciclismo da secretaria de esportes e turismo de Mogi Guaçu participou no domingo, dia 17 de abril, na cidade de São Carlos da 2º etapa do campeonato paulista de ciclismo de resistência.

Na 2º etapa do campeonato paulista de ciclismo de resistência 6 ciclistas  de Mogi Guaçu participaram  das competições e  2 ciclistas conseguiram subir no pódio , Newton de Souza Leite 3º lugar na categoria Master A  e Jones Brandino dos Santos Filho 5º lugar na categoria  Sub 23.

As provas foram realizadas na cidade de São Carlos no parque Dahma , um circuito de 8km, circuito seletivo com subidas descidas e planos , circuito que exigia muito de todos os participantes e com certeza a subida era o local que os mais preparados e com facilidade para subir aproveitavam para atacar e abrir vantagem  dos demais participantes tanto que em todas as categorias  ocorreram fugas.

Gabriela de Souza Gonçalves   –   categoria  –  Junior Feminino, não terminou a prova devido um pneu de sua bike que furou obrigando ela a abandonar a competição.

Jones  Brandino dos Santos Filho  –  categoria  –  Sub 23, terminou em 5º lugar na categoria sub 23, após pedalar 1hora e meia de competição .

Francisco de Paula Gonçalves  –  categoria   –  Senior A ,  não conseguiu concluir a prova.

Newton de Souza Leite  –  terminou em 3º lugar na  categoria Master A, após pedalar 1 hora de competição e segue em 2º lugar no campeonato  após 2 etapas realizadas.

Antônio Martin Filho  –  terminou em 15º lugar na categoria Master A.

Humberto Ferrari  –  terminou 16 º lugar na categoria Master A.,

Participaram ciclistas de todo o estado de São Paulo.

A equipe volta a competir no próximo dia 1º de maio na cidade de Indaiatuba na tradicional 65º prova ciclística 1º de maio.

 

 

Comentários