Cidade Iluminada: Santa Madalena e os Parque dos Eucalipto recebem iluminação em LED

O programa de melhorias na iluminação pública segue avançando pela cidade e atingindo os bairros de diferentes regiões. Nesta semana, a Prefeitura de Mogi Guaçu iniciou a instalação de luminárias de LED na Zona Sul: Santa Madalena, Parque dos Eucaliptos, Parque dos Eucaliptos II e Parque dos Eucaliptos III. A substituição de lâmpadas convencionais por tecnologia LED do município faz parte do programa Cidade Iluminada.

Já são mais de 25 bairros da cidade com iluminação LED, além de avenidas, praças e áreas verdes. “Nós já vemos uma melhoria considerável em diversos bairros de Mogi Guaçu por conta do LED e temos como meta levar a tecnologia para todos os bairros, pois a melhoria traz não só economia aos cofres públicos, mas como ajuda na segurança de todos”, comentou o prefeito Rodrigo Falsetti.

No Parque dos Eucaliptos, o serviço começou e já foi finalizado na Avenida Zulmira Pansani Fonseca, principal via de acesso aos bairros que estão sendo beneficiados com a melhoria. O cronograma de trabalho é feito pela Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade (SOM) por meio do Departamento de Iluminação Pública.

De acordo com balanço da Pasta, já são 25 bairros 100% LED. Nesta semana, o serviço será finalizado no Santa Madalena e o bairro será mais um 100% LED. Depois, a substituição será feita nos Parques dos Eucaliptos. Ao final, serão 29 bairros 100% LED.

 

Reparos

As solicitações de reparos de iluminação pública da cidade devem ser feitas pelo link disponível no site da Prefeitura, na aba serviços, ou para a Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade pelos telefones (19) 3851.7017 e 3851.7018. Ou ainda pelo 0800 770 5676.

Bairros 100% LED

Parque dos Eucaliptos – em execução

Parque dos Eucaliptos II- em execução

Parque dos Eucaliptos III- em execução

Santa Madalena (fase final)

Jardim Igaçaba

Parque Cidade Nova

Guaçu Parque Real

Jardim Centenário

Distrito de Martinho Prado Júnior

Chácaras Alvorada

Jardim Suécia I

Jardim Suécia II

Jardim Pantanal

Jardim Imperial

Distrito Industrial João Batista Caruso

Jardim Iguatemi

Vila Maria

Jardim Planalto Verde

Vila Paraíso

Jardim Selma

Planaltinho

Limoeiro

Bertioga

Vila Júlia

Vila Beatriz

Jardim Nossa Senhora das Graças

Jardim Maria Mendes

Jardim Cambuí

Jardim Santa Helena