Cidades da região registram casos confirmados do novo coronavirus; duas mortes suspeitas são investigadas

De acordo com o último balanço oficial do Ministério da Saúde o Brasil tem 1.546 casos confirmados do novo coronavírus, com o registro oficial de 25 mortos no país, 22 deles no estado de São Paulo e 3 no Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, dia 23, todos os estados têm casos confirmados.

Na Região Metropolitana de Campinas várias cidades já estão com casos confirmados e outras com casos suspeitos, com exceção de Holambra que não tem nenhum caso suspeito ou confirmado. Além disso, duas mortes estão sendo investigadas em cidades da região com suspeita de serem causadas pelo COVID-19.

Casos confirmados de Covid-19 na região
Campinas – 9
Valinhos – 3
Jaguariúna – 1
Hortolândia – 1
Paulínia – 1

Mortes suspeitas em cidades da região
A Prefeitura de Pedreira investiga a morte de uma mulher de 74 anos, com suspeita de novo coronavírus. Ela estava internada no hospital da cidade. O resultado deverá ficar pronto entre 5 e 10 dias. A cidade não registra casos positivos, mas investiga quatro suspeitos.

A morte de uma mulher moradora de Águas de Lindóia continua sendo investigada pelo Hospital de Clinicas da Unicamp como suspeita de coronavírus O exame foi enviado ao Instituto Adolfo Lutz com pedido de prioridade.

 

Comentários