CIEF recebe ação social da Igreja do Evangelho Quadrangular, neste sábado, dia 25

Matéria: Anderson Oliveira

A Igreja do Evangelho Quadrangular – IEQ, realiza pela primeira vez em Santo Antônio de Posse, neste sábado, dia 25, no CIEF, uma grande ação social com os Projetos Lucas e Margarida, que contará com uma série de iniciativas sociais destinadas ao público geral, das 9h às 16h.

Entre as ações que seram realizadas, o público poderá contar com os exames de mamografia e electrocardiograma, além de atendimento odontológico, aferição de pressão e glicemia, fisioterapia, cortes de cabelo masculino e feminino, tranças, designer de sobrancelhas, pintura, orientação jurídica, recreação, brinquedos, danças e muito mais.

“A grande intenção desta iniciativa, é de mostrarmos para a nossa cidade e seus moradores, que alguém se interessa por eles, inclusive ajudando mediante a necessidade de exames e outras iniciativas”, explicou Egrinaldo Santos, líder do departamento de missões da IEQ de Santo Antônio de Posse. Juntamente com sua esposa, Mari Santos, Egrinaldo comenta que esta ação, decorre da necessidade de ajudar as pessoas, seguindo os próprios ensinamentos da bíblia. “A melhor forma de pregar o Evangelho é pregando o ato. É trazer o Evangelho para as pessoas de uma forma bem clara”, afirmou.

Projeto Lucas


O Projeto Lucas é uma ação social criada pela Secretaria Geral de Missões (SGM) da Igreja do Evangelho Quadrangular. Em 18 unidades móveis espalhadas pelo Brasil, já atendeu mais de 177 mil pessoas. Uma dessas unidades estará em Capivari realizando os atendimentos propostos.

Projeto Margarida


O Projeto Margarida é mais um projeto social da Igreja do Evangelho Quadrangular que visa o cuidado e a prevenção com a saúde da mulher. No Brasil, foram estimados aproximadamente 165.810 novos casos de câncer em 2018, entre eles 59.600 são de mama. Preocupada com estes dados alarmantes, a IEQ inaugurou em outubro de 2014 o Projeto Margarida que já realizou mais de 140 atendimentos, visitou 84 municípios e 12 estados, realizando mais de 15 mil exames em todo o Brasil.

Igreja do Evangelho Quadrangular
A Igreja do Evangelho Quadrangular -IEQ, de Santo Antônio de Posse, é liderada pelo Pastor Junior e pela pastora Jussara, e fica localizada na rua Jorge Tibiriçá, 260 – Centro, em frente a rodoviária.

 

Comentários