Cineclube C.A.I.P. promove sessão gratuita de Halloween em Mogi Mirim
Filme “Sombras de Terror”, de 1963, será exibido em versão legendada no dia 28 de outubro, às 20h; classificação indicativa é de 18 anos
O Cineclube C.A.I.P. realizará uma sessão especial de Halloween no dia 28 de outubro de 2026, às 20h, no Centro de Artes Imagem Pública, em Mogi Mirim. A programação terá a exibição gratuita do filme “Sombras de Terror”, de 1963, em versão legendada.
A sessão será a primeira realizada pelo cineclube em parceria com o Ponto MIS e a Secretaria de Cultura de Mogi Mirim. A proposta é reunir interessados no cinema de horror para uma noite dedicada ao gênero.
O Centro de Artes Imagem Pública fica na Rua Padre Roque, nº 81, sala 2, no Centro. A classificação indicativa é de 18 anos, e os lugares estão sujeitos à lotação do espaço.
Os ingressos devem ser retirados pelo site do Centro de Artes Imagem Pública. Conforme a orientação divulgada, a retirada deve ocorrer com, no máximo, uma hora de antecedência.
Retirada de ingressos: https://www.centrodeartesimagempublica.com.br/event-details-1/especial-de-halloween-no-cineclube-c-a-i-p