Cinema ao Ar Livre atrai cerca de 350 pessoas

O Circuito Sescoop/SP de Cultura – Cinema ao Ar Livre realizado na noite da última quinta, dia 28 de setembro, no Parque Juca Mulato atraiu cerca de 350 pessoas. O evento foi realizado pelo Sescoop (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo) do Estado de São Paulo com patrocínio da Sicredi e parceria com a Unimed, a Secretaria de Cultura e Turismo e a Ocesp (Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo).

O público assistiu ao filme ‘Batman vs. Superman – A Origem da Justiça’ em uma estrutura de uma tela inflável customizada de 18×9 metros com 8x metros de área útil de projeção, cadeiras, gradis, center mídia e projeção digital surround de 5.1 e cadeiras.

Na avaliação do secretário de Cultura e Turismo, Tiago Fontolan, o evento foi muito positivo e mais uma vez atraiu a família itapirense para o Parque Juca Mulato. “Tivemos a presença de muitos casais e muitas crianças. Muitos ocuparam as cadeiras e outros preferiram assistir ao filme de outros pontos do parque. Foi uma noite muito agradável”, afirmou.

Ele também mencionou a importância da parceria com a Sicredi para os eventos voltados à população. “Além do evento em si que foi muito positivo, temos também essa parceria importante que vem se firmando em prol do desenvolvimento de nossa cidade. Agradecemos a toda a equipe da Sicredi que cuidou de todo o evento, ao Sescoop e todos os apoiadores”, concluiu.

O Circuito Sescoop/SP de Cultura, desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo, tem a proposta de levar atrações de teatro, circo, dança, música, cinema, intervenções artísticas e oficinas criativas ao público de toda a região, especialmente municípios com poucas opções culturais. Criado em 2016, o programa é resultado da experiência consagrada do Mosaico Teatral, Mosaico na Estrada e Mosaico Jovem, que, por mais de 15 anos, possibilitaram o acesso à arte a mais de 664 mil pessoas em 110 cidades paulistas.

Matéria: ASCOM

 

Comentários