Cinema do Bairro vai ao Humberto Carlos Passarella

O Projeto Cinema do Bairro, realizado pela Secretaria de Promoção Social em parceria com a pasta de Cultura e Turismo, chega ao bairro Humberto Carlos Passarella no próximo dia 4. A sessão de cinema gratuita acontece às 19h30 na Rua Dalila Simões Galdi, em frente ao Ginásio de Esportes José Bonifácio Coutinho Nogueira, com o filme ‘Divertidamente’. Em caso de chuva, o evento pode ser transferido para o interior da quadra.

A projeção será em uma tela inflável de 12×9 metros, projetor de alta definição e equipamento de áudio e vídeo digital. Serão disponibilizadas 200 cadeiras, mas com espaço aberto para que todos os espectadores possam se aconchegar do modo como preferirem.

O projeto tem como objetivo levar sessões de cinema gratuitas a diferentes bairros da cidade. Ao todo, são 10 datas com locais e filmes ainda a serem definidos pelas duas secretarias. A primeira edição ocorreu em Barão Ataliba Nogueira e bairros como Istor Luppi, Vila Ilze, Eleutério, Ponte Nova, dentre outros, também serão beneficiados pelo projeto.

 

Comentários