Cinema na Biblioteca Municipal de Holambra terá comédia nacional na próxima terça

Depois de enriquecer com um produto que virou sucesso nacional, um casal que ficou junto por 20 anos começa a se distanciar. Para defender o patrimônio, cada um tenta achar o melhor advogado, o que gera um processo de divórcio cheio de confusões. Esse é o enredo da comédia que estará em cartaz na próxima terça-feira, dia 24 de setembro, às 19h, na Biblioteca Municipal de Holambra.

O longa nacional “Divórcio”, com Murilo Benício, Camila Morgado e Márcia Cabrita, será exibido gratuitamente por meio do Pontos MIS, um programa do Museu da Imagem e do Som – instituição vinculada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. Serão disponibilizados 30 assentos e a entrada é por ordem de chegada.

A classificação indicativa é de 12 anos. “É um filme muito engraçado, lançado há cerca de 2 anos e que conta com excelentes atores”, disse Alessandra Caratti, diretora municipal de Turismo e Cultura. “Vale a pena sair do trabalho e ir para a Biblioteca curtir essa divertida sessão de cinema. Chame os amigos, venha passar uma noite de terça-feira diferente”.

 

Comentários