Cinquentão de Pedreira e Guarani de Campinas disputaram amistoso de futebol

No sábado, 20 de julho, nas dependências do Conjunto Poliesportivo Dr. Silvio de Aguiar Maya, do Esporte Clube Santa Sofia, foi disputado um Amistoso de Futebol Master entre as equipes do Cinquentão de Pedreira e o Guarani de Campinas, tendo como base jogadores dos anos 80.

Antes da partida oficial estiveram em campo, jogando às preliminares os times do Esporte Clube Santa Sofia e Rio Branco Esporte Clube de Amparo, categorias: 6 e 7 anos, 8 e 9 anos, 11 e 12 anos.

Os torcedores presentes puderam acompanhar uma partida amistosa de futebol muito disputada, porém os jogadores do Guarani foram mais eficientes e conseguiram vencer pelo placar de 1 a 0 os Cinquentões, de Pedreira.

Ao final os organizadores agradeceram a participação dos atletas de toda a região que já defenderam o Guarani de Campinas. “Este foi um momento muito especial, já que reencontramos muitos amigos que fizeram parte da nossa vida no futebol profissional”, destacaram.

Após o jogo amistoso os atletas estiveram reunidos em um churrasco de confraternização realizado nos quiosques do Esporte Clube Santa Sofia.

 

Comentários