Circuito das Águas Paulista recebe o Programa ‘Roda São Paulo’

O Roda São Paulo, programa da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, é um exemplo de sucesso que, desde sua criação em 2011, já transportou cerca de 330 mil passageiros, percorreu 166 municípios paulistas e visitou mais de mil atrativos e equipamentos turísticos. Desta vez chega para facilitar a integração turística entre nove municípios do Circuito das Águas Paulista: Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro, além da cidade de Campinas.

Tudo irá acontecer no período de 21 de junho a 6 de julho de 2018, com 11 roteiros de um dia envolvendo 30 atrativos turísticos da região, além de equipamentos e estabelecimentos de gastronomia. Os passageiros estarão nos modernos e confortáveis ônibus disponíveis do Roda-SP, sendo um Double Decker, um Convencional, um Convencional Adaptado com plataforma elevatória para cadeirantes, quatro Microônibus e um Micro Adaptado com plataforma móvel para cadeirantes.

Todas as viagens terão acompanhamento de guias de turismo, tanto no percurso, como na visitação dos atrativos. O preço da passagem é de R$ 10,00 com o usuário viajando o dia inteiro. Crianças de até cinco anos viajam de graça no colo.

Para o secretário estadual de Turismo Junior Aprillanti é sempre bom ressaltar que o Roda-SP promove o Turismo Paulista. “Está é a oportunidade de realizar viagens, por meio de roteiros turísticos de ônibus, organizados e de baixo custo, alavancando a economia local e regional, além de gerar empregos”, enfatizou o secretário Aprillanti.

Os ingressos podem ser obtidos pelo site: www.rodasp.com.br, com início das vendas em 16 de junho, ou nos pontos de venda de terça-feira a domingo, das 9h às 17h, das seguintes cidades: Águas de Lindóia – Posto de Informações Turísticas na Praça Adhemar de Barros; Amparo – Museu Bernardino de Campos na Rua Luís Leite, 7 – Centro; Campinas – CIS Guanabara na Rua Mario Siqueira, 829 – Botafogo; Jaguariúna – Parque dos Lagos na Rua Eduardo Tozi, s/n – Vila Doze de Setembro; Serra Negra – Secretaria de Turismo (nova sede) na Avenida Ariovaldo Viana, 99; Socorro – Shopping Moda de Fábrica na Avenida Dep. Antonio Silvio da Cunha Bueno (Rod. Bragança Paulista – Lindóia), 3.230; Guias de Turismo, durante embarque, mediante disponibilidade de lugares no ônibus.

Os roteiros serão os seguintes: R01 – Embarque em Águas de Lindóia e Lindóia com destino a Socorro e Monte Alegre do Sul; R02 – Embarque em Águas de Lindóia e Lindóia com destino a Holambra e Pedreira; R03 – Embarque em Socorro com destino a Serra Negra e Águas de Lindóia; R04 – Embarque em Socorro e Monte Alegre do Sul com destino a Amparo e Pedreira; R05 – Embarque em Serra Negra e Monte Alegre do Sul com destino a Socorro; R06 – Embarque em Serra Negra e Amparo com destino a Pedreira, Holambra e Jaguariúna; R07 – Embarque em Pedreira e Amparo com destino a Socorro e Monte Alegre do Sul; R08 – Embarque em Jaguariúna e Pedreira com destino a Águas de Lindóia e Lindóia; R09 – Embarque em Holambra e Jaguariúna com destino a Serra Negra e Amparo; R10 – Embarque em Campinas com destino a Serra Negra e Amparo e R11 – Embarque em Campinas com destino a Águas de Lindóia e Lindóia.

 

Comentários