Circuito das Estações terá etapa Outono no próximo dia 14

A Secretaria de Esportes e Lazer está com iscrições abertas para a etapa Outono do 6º Circuito  das Estações de Corrida e Caminhada que ocorrerá no dia 14 de abril, com largada às 8h00 na Pista de Atletismo José de Oliveira Barretto Sobrinho, no bairro Santa Fé. Os interessados devem comparecer à sede da secretaria, situada à Rua Major David Pereira, 399, Centro. A taxa é de R$ 40 com camiseta ou R$ 20 sem a camiseta da prova.

O evento é realizado pela Secretaria de esportes e Lazer junto ao Conselho Municipal de Esportes e Lazer. Neste ano, o Circuito das Estações apresentará novidades como as sacolinhas personalizadas contendo kit da prova e número de peito para os corredores e as camisetas ganham em qualidade e beleza, com detalhes geométricos em cada prova. A etapa Outono, por exemplo, terá triângulos entrelaçados e uma das mangas em vermelho, cor da etapa Outono.

De acordo com o calendário do Circuito, estão programadas etapas nos meses de abril, junho, setembro e dezembro, correspondendo às quatro estações do ano. As demais provas acontecerão dia 16 de junho, etapa Inverno, no Parque Juca Mulato; dia  15 de setembro,  etapa Primavera, em Barão Ataliba Nogueira; e dia 08 de dezembro, etapa Verão, no bairro Humberto Carlos Passarela.

 

Comentários