Circuito das Flores Paulista é sancionado pelo governador Alckmin

A lei, de autoria de Cauê Macris e Célia Leão, vai estimular o turismo e a produtividade em sete municípios do estado

O governador Geraldo Alckmin sancionou nesta quinta-feira, (01), o projeto de lei que cria o Circuito das Flores Paulista e contempla os municípios de Artur Nogueira, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra, Jaguariúna e Santo Antônio de Posse. A proposta é do presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado Cauê Macris, em co-autoria com a deputada Célia Leão.

A criação do Circuito das Flores Paulista tem por objetivo estimular o compartilhamento de conhecimentos técnicos e educacionais entre os municípios integrantes para modernizar o cultivo das hortaliças, frutas e flores, além de fortalecer a atividade turística deste segmento na região.

Para Cauê Macris, a formalização dessa lei é uma grande oportunidade de desenvolvimento para essas cidades. “Esse é um projeto que incentiva a produtividade e o turismo na região, estimulando a criação de empregos num momento ainda muito sensível da economia”, disse o presidente do parlamento paulista. “Quero agradecer ainda à deputada Célia Leão, que nos ajudou muito nessa conquista para os municípios do Circuito das Flores Paulista”, completou.

Matéria: ASCOM

 

  

Comentários