fbpx

Circuito SESC de artes foi um sucesso em Mogi Guaçu

Com apoio da Prefeitura e do Sindicato do Comércio Varejista de Mogi Guaçu, o Circuito Sesc de Artes repetiu o sucesso das edições anteriores e atraiu centenas de pessoas ao Parque Cidade Nova neste domingo, dia 17 de abril.

As atrações foram apresentadas na praça Angelina Mariotoni, que faz parte da Área de Lazer e Recreação da Avenida Júlio Xavier da Silva, conhecida como Campo da Brahma.

A programação se estendeu das 17h às 21h e foi encerrada com um show de Filipe Catto, que interpretou sucessos de Cássia Eller em homenagem à cantora. As demais atrações próximas ao palco se dividiram entre oficinas de leitura e desenho, exibição de curtas-metragens do francês Georges Méliès e a apresentação de dança “Sr. Calvino” pela Cia Artesãos do Corpo.

Antes do show musical, Felipe Gouveia e Willian Soares foram os protagonistas dos “Duelos Mágicos” e a Cia Caixote de Teatro encenou “A saga do herói morto”. O secretário de Cultura, Luiz Carlos Ferreira, e o presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Benedito Toso de Arruda, acompanharam as atividades.

O Circuito Sesc de Artes é promovido anualmente pelo Serviço Social do Comércio.

 

  

Comentários