Cisbra recebe visita de doutores da UFSCar

Na sexta-feira (5/9), o prefeito de Amparo e presidente do Cisbra – Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico do Circuito das Águas, Luiz Oscar Vitale Jacob recebeu a visita do Professor pós-doutor pela Universidad Autonoma de Barcelona – Bernardo A.N. Teixeira, Profa Doutora pela USP – Katia Sakihama Ventura e a estudante de engenharia civil Camila Takisava Kussaba.

Presidente esteve reunido na sexta-feira (5/9)

Presidente esteve reunido na sexta-feira (5/9)

A visita foi em função da pesquisa realizada pela UFSCar – Universidade Federal de São Carlos através de sua equipe do projeto PPGEU – Programa de Pós-Graduação em Engenharia Urbana financiada pela FUNASA – Fundação Nacional de Saúde.

A pesquisa é voltada à elaboração de metodologia para formação de consórcios intermunicipais na área de saneamento ambiental. O Cisbra colaborou com a pesquisa através de seu histórico de formação, ações realizadas, estrutura organizacional e experiências ao longo de anos de existência. De acordo com o Superintendente do Cisbra, Hilário Piffer Junior, em breve o consórcio deverá participar de workshops do projeto.

 

Comentários