Clara Cosméticos e Perfumaria comemora inauguração em Posse

Na quinta-feira, dia 28 de julho, foi realizado um evento para comemorar a inauguração da Clara Cosméticos e Perfumaria, a nova loja de cosméticos de Santo Antônio de Posse. A comemoração, que teve início às 9h e terminou às 18h, contou com coquetel, carrinho de pipocas e algodão doce para todos os clientes que visitassem a loja localizada na avenida Dr. Jorge Tibiriçá, em frente ao Coroa Lanches.

Os proprietários da loja estavam presentes na comemoração e falaram um pouco sobre como surgiu a ideia de criar uma loja de cosméticos em Posse. Silvia Canezella, proprietária da Clara Cosméticos, disse que uma das razões pelas quais decidiram fundar o estabelecimento foi a ausência de lojas de cosméticos e perfumarias na cidade.

“Nós percebemos que em Santo Antônio de Posse faltavam perfumarias. Muitas pessoas falavam que era necessário sair da cidade para que pudessem encontrar os produtos que queriam. Por isso, decidimos criar a loja”, declarou Canezella.

A respeito das dificuldades Silvia afirmou: “Todo novo empreendimento passa por dificuldades; existe toda a burocracia acerca da compra e lançamento de mercadorias. Ficamos aproximadamente 20 dias trabalhando 20 horas por dia para deixar tudo como está hoje. Então, existem, sim, dificuldades, mas são superáveis”.

Rodrigo Eduardo Siqueira, também proprietário da Clara Cosméticos e Perfumaria, declarou que o objetivo é agradar a todas as pessoas, fazendo com que eles encontrem tudo o que precisam na loja. “Nosso objetivo é vender beleza, vida e alegria. Queremos que as pessoas saiam daqui satisfeitas com nossos preços, nossa qualidade e nosso atendimento”, concluiu.

Matéria: Matheus Gomide

 

Comentários