Cláudia Botelho, única mulher eleita prefeita da região, busca verbas junto ao governador

claudia-botelho-1A candidata eleita a prefeita de Estiva Gerbi pelo PMDB, Cláudia Botelho, participará amanhã, dia 1º de novembro, de uma reunião com o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), juntamente com demais prefeitos convidados.

A prefeita eleita já está na luta por verbas para a cidade de Estiva Gerbi. “Fomos convidados para esse encontro juntamente com alguns prefeitos e eu vou buscar verbas para Estiva Gerbi”, afirmou. Na quinta-feira, dia 3, Cláudia já tem outro encontro marcado dessa vez com o deputado federal, Baleia Rossi (PMDB). “Nós também vamos pedir verbas no âmbito federal através do deputado Baleia Rossi, irei eu e os cinco vereadores eleitos na nossa coligação”.

Eleições
Cláudia Botelho foi a única mulher eleita prefeita na região. No pleito de 2 de outubro Cláudia foi eleita com 57,37% dos votos válidos. Conquistando assim a confiança de 3.882 eleitores estivenses, juntamente com o seu candidato a vice-prefeito o vereador Márcio Roberto Pavan (SD). “Nós optamos por uma campanha com muita honestidade, limpa, transparente, respeitando a vontade do povo. Nunca houve compra de voto na minha campanha”, aponta.

“Apesar de estar sofrendo um processo eleitoral, que é uma armação política, dor de cotovelo eleitoral, eu confio plenamente na Justiça”, desabafa. Segundo Cláudia a sua maior preocupação no momento é de como ela irá encontrar a Prefeitura quando tomar posse em janeiro. “Quero fazer logo as reuniões com cada categoria dos servidores públicos”, diz.

 

 

Comentários