COBERTURA DE QUADRA ESCOLAR É NOVAMENTE ENTREGUE

O prefeito Paulo Silva esteve na manhã desta terça-feira (12) no distrito de Martim Francisco, em visita à Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) ‘Professor Bráulio José Valentim’. Ele foi conhecer a nova cobertura da quadra poliesportiva da unidade escolar, que foi refeita pela empresa responsável pela obra, sem custos para o Município, depois que ela desabou no dia 24 de agosto em virtude da forte ventania que atingiu o distrito.

A quadra, desde então, estava interditada para que a empresa refizesse a estrutura. A nova cobertura ganhou reforço na segurança, como as pilastras de concreto no entorno dos pilares de sustentação. Paulo Silva estava acompanhado da secretária de Educação, Ana Lúcia Bueno Peruchi; da gerente Célia Ataíde; e do gerente de manutenção da pasta, Cristiano Gaioto.

Eles foram recepcionados pela diretora Ana Laura Trentin Guimarães Rotoli. Funcionários da Cemmil, que trabalharam na nova pintura da quadra, também estavam pela escola. A obra é fruto de um investimento com recursos conquistados pelo Município junto à Secretaria de Desenvolvimento Regional. A iniciativa atende uma reivindicação feita pelo vereador Orivaldo Magalhães.