Coleção Inverno da Holambra by designers deixa ambientes mais aconchegantes

O inverno chegou na Holambra by designers trazendo produtos decorativos e utilitários pensados para deixar os ambientes mais aconchegantes na nova estação. Assim, a loja conceito de Holambra que privilegia o trabalho de artistas, arteiros e artesãos, e apoia as obras sociais que realizam projetos de geração de renda, elegeu lampiões, velas, xícaras, canecas bem criativas para deixar a decoração mais moderna e agradável, com mais cor e alegria.

Tulipas

As xícaras da coleção Tulipas, assinada por Silvana Chiodi, são puro charme e podem ser encontradas nas combinações do branco com o vermelho ou com o laranja. Da mesma coleção, o kit lanches (caneca com pires estendido) é um ótimo companheiro para o café ou chá da tarde com as amigas, ou para curtir uma boa programação na TV, recostada no sofá.

Para levantar o astral, as criativas canecas-lousa permitem que se escreva com giz um recadinho para quem adora ser lembrado.  As mensagens podem ser trocadas diariamente, já que basta um pano limpo para apagá-las e criar uma nova.

Charmosas também estão as canecas souvenirs da Cidade das Flores criadas pela artista plástica ítalo-brasileira Marcela Badolato, nas versões laranja, branca e preta. Já para quem prefere uma decoração mais clássica para mesa do brunch, a sugestão são as xícaras e bowls para caldos e sopas em porcelana azul importada.

Lampiões

Velas e candelabros sempre fizeram parte das decorações de inverno. Agora, os lampiões juntaram-se a eles e estão fazendo sucesso em qualquer material. Os mais rústicos, em ferro ou metal, combinam com as velas em cascas de árvore e de noz do Armazem das Oficinas, a marca dos produtos artesanais e serviços das oficinas do Núcleo de Oficinas de Trabalho (NOT), fruto da parceria entre a Associação Cornélia Vlieg e o Serviço de Saúde “Dr. Cândido Ferreira”, de Campinas.

Já lampiões em cerâmica de alta temperatura criados pela artesã Nívia Teixeira, de Valinhos, são tão delicados quanto os copos para vela que ela moldou para decorar ambientes mais requintados.

Para o espaço gourmet ou bar, o porta-rolhas de vinho do artesão Luciano de Oliveira, de Amparo, permite transformar em coleção a prova dos rótulos saboreados. Para quem prefere cerveja, a opção vem da Holambier Brouwerij, que produz cerveja artesanal de alta qualidade.

 

Comentários