Com 2,5 km de extensão, Rua Paula Bueno recebe recapamento

A Prefeitura começou a recapear a Rua Paula Bueno nesta segunda-feira, dia 18 de abril. A empreiteira Scala Guaçu iniciou o serviço a partir da Ponte da Gutierrez, no Jardim Hermínio Bueno, no sentido centro-bairro, até o acesso ao Jardim Hedy, de onde retornou recapeando a faixa contrária.

O recape de meia pista de cada vez foi a forma encontrada para não interditar totalmente o trânsito que é intenso nos 2,5 quilômetros da via. Todo o trecho será recapeado, desde a ponte até o Jardim Califórnia. O secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli, prevê a conclusão dos serviços em 10 dias trabalhados.

A segunda fase de recape começou pela Avenida Suécia, já recuperada em toda a sua extensão de 3 quilômetros, inclusive com nova sinalização. Depois da Paula Bueno serão recapeadas as avenidas Padre Jaime, desde o Hospital Municipal até próximo da linha de trem, no Jardim Selma, e a Nico Lanzi, do Jardim Serra Dourada até a Rodovia SP 340.

O valor investido na segunda fase de obras é de R$ 2,8 milhões, somados R$ 2,5 milhões repassados pelo Governo do Estado e a contrapartida da Prefeitura. Na primeira fase, em 2015, foram recuperadas as avenidas Mogi Mirim, Brasil, Tancredo Neves e Bandeirantes, a Rua Mato Grosso e oito das principais ruas centrais, incluindo a parte central da Paula Bueno.

 

Comentários