Com apresentação da Garage Jazz Club, o “Jazz na Padoca” acontece no domingo, dia 26

amparo

Dia 26 de agosto, a Padaria Avenida, a carinhosamente apelidada de Padoca, já conhecida por abrigar diversos eventos culturais, abre as portas mais uma vez para celebrar esse domingo ao som da banda Garage Jazz Club.

O quarteto formado por músicos da cidade de Amparo-SP, interpreta grandes standards do jazz, música brasileira e clássicos da música instrumental. Além do show, como de costume, será feita uma canja musical, onde outros músicos são convidados a trazerem seus instrumentos e têm a liberdade de se juntar no palco, apresentando músicas improvisadas na hora.

Além da atração musical, a Padoca oferece saborosas opções gastronômicas muito, com variados opções, inclusive com muitas opções voltadas ao público vegano. Também será feito uma arrecadação de alimentos não perecíveis para posterior doação a instituições ou projetos filantrópicos.

O evento, que é gratuito, tem por objetivo propor uma tarde gostosa ao público, incentivando a música instrumental como possibilidade de consumo cultural e, por consequência, a construção de um público apreciador do estilo, oferecer uma experiência gastronômica ao público e ajudar quem precisa.

Informações:

Data: 26/08/2018

Local: Padaria Avenida – Amparo/SP

Atração: Garage Jazz Club e Canja Musical

Horário: A partir das 16h.

Entrada Gratuita

Contato: (19) 98403-9074 (Luis Gustavo)

 

Comentários