Com arena lotada ExpoGuaçu chega hoje ao seu terceiro dia

A 17ª edição da ExpoGuaçu já é mais um sucesso de público. O evento teve a sua abertura oficial quarta-feira, dia 20 de abril com diversas atrações para o público, a montaria dos peões e o grande show da dupla Jorge & Mateus, que agitou os presentes.

Jorge & Mateus levaram para o palco da ExpoGuaçu todo o romantismo das suas músicas, a dupla apresentou os seus grandes sucessos com. Eles também mostraram os sucessos do DVD “Como Sempre Feito Nunca”, dentre os quais estão a nova música de trabalho, “Louca de Saudade” e “Sosseguei” – uma das canções mais executadas nas rádios de todo o País nos últimos meses.

Ontem, dia 21 de abril, foi a vez do Super Show da rádio Transamérica agitar o público. O show teve a presença de sete artistas que se revezaram no palco. Matheus e Kauan, Carreiro & Capataz, Rick Sollo, Zé Felipe, Villa Baggage, Renan Ribeiro e Trio Arena foram os astros que subiram ao palco.

Hoje a responsabilidade da agitação dos presentes está a cargo da dupla Pedro Paulo & Alex devem apresentar os seus maiores sucessos como: Meu copo da sinal, As novinha tão sensacional, Vem vem, Quem falou que eu não amo, Fama de pegador entre outros. Amanhã é a vez da dupla Munhoz & Mariano, donos do mega sucesso Camaro Amarelo. Eles fecham os shows desta semana.

No domingo, dia 24 de abril haverá apresentações de artistas locais, serão dois shows, além da apresentação da Banda Marcial dos Ypês. O valor do ingresso será simbólico e parte da bilheteria será revertida para o Fundo Social de Solidariedade e outra parte para a ong Tupec (Tudo Pela Cultura) para a aquisição do ar condicionado para o Teatro Tupec, no Centro Cultural.

 

Na semana que vem Bruno & Barreto se apresentam na quinta-feira, dia 28, na sexta dia 29 é a vez de Henrique & Juliano e Fernando & Sorocaba fecham o evento no sábado, dia 30 de abril.

Infraestrutura

A ExpoGuaçu possui uma infraestrutura para receber o numeroso público que estará presente durante os sete dias de evento. O estacionamento oficial tem capacidade para cinco mil veículos e oferece total segurança.

O público tem à disposição parque de diversões com várias atrações e uma grande praça de alimentação. A segurança do evento conta com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil, Juizado de Menores e seguranças particulares contratados especialmente para a festa. A organização da festa montou um Posto Médico dentro do recinto com equipe médica e ambulâncias de plantão para atender ao público presente.

Matéria: Fábio Alcântara Lima

 

Comentários