Com bom público, jogo-exibição do Futsal das Estrelas teve clima de festa

Tietagem, clima de festa, selfies, fotos para guardar de lembrança e muita animação marcaram a realização do Futsal das Estrelas em Jaguariúna, entre as equipes do Falcão e de Kaysar (BBB-18), na noite de quarta-feira, 13 de junho.

Organizado pela SEAP Esportes, de Valinhos, com apoio da Prefeitura de Jaguariúna, o jogo-exibição teve dois tempos de 20 minutos cada e agradou ao bom público que compareceu ao ginásio de Esportes Azulão. O placar final foi de 11 x 9 para o time de Falcão, que junto com Kaysar não economizou simpatia e autógrafos para a galera das arquibancadas.

A partida teve lances divertidos e de grande habilidade, encantando a garotada que foi ao espetáculo e viu de perto craques como o ala Falcão, maior nome do futebol de salão no Brasil, e ex-jogadores como Evair (ex-Palmeiras), João Paulo (ex-Guarani), Diego e Adonias (Freestyle), Vinícius (Futvôlei), Rafinha (BBB-08) e o humorista Vitor Sarro.

Convidados por Kaysar e Falcão, também participaram da partida o prefeito Gustavo Reis e o titular da pasta de Juventude, Esportes e Lazer, secretário Rafael da Silva Blanco. De acordo com os responsáveis pela SEAP Esportes, o Futsal das Estrelas foi o primeiro evento do gênero exibição em Jaguariúna, que proporcionou uma bela recepção e deverá receber outros, futuramente.

  

Comentários