Com Cerâmica Clube na liderança, JOMI terminam nesta quinta, dia 4

Foto: Baskaki

A 16ª edição dos Jogos Municipais do Idoso termina nesta quinta-feira, dia 5 de outubro, com cerimônia no Cerâmica Clube precedida das disputas das duas modalidades, coreografia, às 19h, e dança de salão, às 19h30.

A entrega da premiação está prevista para às 20h. Os vencedores receberão o Troféu “Luiz Antonio Montanheiro”, o Sapinho, ex-secretário de Esportes e Turismo que idealizou a versão municipal dos Jogos do Idoso.

A equipe do Cerâmica Clube, que participou de 21 das 22 modalidades já encerradas e só não competiu na bocha feminina, soma 173,5 pontos na classificação geral e tende a ser campeã novamente.

A Geração Saúde ocupa a segunda colocação com 168 pontos e tem menor chance matemática de terminar em primeiro lugar. A equipe não participou das modalidades de malha e vôlei feminino.

As equipes Promoção da Saúde, EC São José, Saúde Mental, Revivendo a Vivência da Melhor Idade e EC Bom Jesus conquistaram até agora 69, 57, 39,5, 15 e 10 pontos, respectivamente, sendo que EC Bom Jesus este ano participou só do truco.

O Grupo de Jazz Vilminha Dellafina não pontuou porque só está inscrita na modalidade de coreografia, que será decidida no último dia. O tradicional baile de encerramento dos JOMI será realizado a partir das 20h30, logo após a premiação.

Os Jogos Municipais do Idoso é promovido pela Prefeitura através da Secretaria de Esportes e Turismo em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Município.

Matéria: ASCOM

 

Comentários