Com chave de ouro, Freddy Groovers encerra mês de julho

O mês de julho foi muito agitado para os integrantes da banda mais querida da RMC (Região Metropolitana de Campinas) – Freddy Groovers (FG), e após três shows no último fim de semana na sexta, 24 e sábado, 25, a banda fará o anúncio da agenda de agosto em sua “fanpage” do facebook.

Resultado positivo é alcançado em turnê de julho e banda fará anúncio da agenda de agosto \ Fotos: Ana Colombini

Resultado positivo é alcançado em turnê de julho e banda fará anúncio da agenda de agosto \ Fotos: Ana Colombini

“Em julho pudemos passar por diversas cidades da região: Socorro, Campinas, Holambra, Atibaia, Itatiba, Amparo e em todas as apresentações tivemos grandes resultados, novos contatos, novas amizades, parcerias e muito aprendizado, que venha agosto”, ressalta o vocalista da Freddy Groovers, Everton Correa.

Tratando-se das últimas apresentações, o “sambasoulfunkjazz” invadiu a cidade de Holambra/SP, no bar Vila de São Paulo na sexta, 24 e no sábado, 25, os “Groovers” fizeram dois shows, um em Atibaia/SP no Festival de Inverno e o outro no bar Seo Clóvis, na cidade de Itatiba/SP e muitos resultados positivos foram alcançados.

“O final de semana da FG foi simplesmente espetacular! Nos três shows conquistamos novos seguidores e muitos elogios. No Villa de São Paulo é sempre especial; a galera se contagiou com o som e dançou a noite toda. Em Atibaia foi incrível, o público que estava presente nos acolheu com muito carinho e respeito e de quebra fomos exaltados pelo Secretário de Cultura e Eventos da Cidade onde o mesmo disse que não vai medir esforços para o retorno da FG na Cidade. No Seo Clóvis bar, o que de melhor a FG tem a oferecer: muita música boa e uma energia incrível. Sucesso total” descreve o vocalista.

Como citado anteriormente, os músicos fecharam sua turnê de julho, mas já anunciam a de agosto com muitas atrações e esta pode ser encontrada na página oficial da banda no “facebook” – www.facebook.com/freddygrooversoficial.

OS GROOVERS
Projeto musical fundado em 2013, a Freddy Groovers leva aos palcos o “coletivo brasileiro” em seus variados ritmos, que traz para os palcos a mistura ideal das batidas do samba, do balanço do soul, do funk e do jazz.

A banda é formada por seis músicos: Everton Correia (vocais), Diogo Cappellette (guitarra), Fábio Camargo (contrabaixo), Renato Nóbrega (bateria), Giovani Loner (trombone) e Danilo Ciolfi (saxofone) quem com sua longa carreira musical proporcionam um resgate a música brasileira com influências que vão desde Wilson Simonal até Adoniram Barbosa.

Música de qualidade e dedicação ao calor do “groove” e do “swing”. É nesse clima que a Freddy Groovers se apresenta e leva até seu público o melhor do “Sambasoulfunkjazz”.

Página no Facebook: www.facebook.com.br/freddygrooversoficial

Página do YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCexfbPvExsx_bUsEDewEaeA

Email: freddygroovers@gmail.com

Contatos para shows:
Renato: (019)99663-0307
Everton: (019) 99667-0489
Diogo: (019) 997639743

 

Comentários