Com inscrições recorde, Caminhada Azul e Rosa acontece neste sábado, 21

A Caminhada Azul e Rosa de 2017 acontece neste sábado, dia 21 de outubro, com mais de 3.250 pessoas inscritas, número recorde em relação às edições anteriores. A largada será às 8h30, no Centro Cultural. Os participantes devem chegar às 8h para concentração e aquecimento.

O percurso é de 3,3 quilômetros pelas avenidas dos Trabalhadores, Emília Marchi Martini e 9 de Abril, até a chegada no Recanto (Praça Rui Barbosa). As primeiras 3.000 pessoas inscritas tiveram direito ao kit de boné e camiseta, que foi entregue na terça, na quarta e nesta quinta-feira.

Os kits não retirados serão distribuídos aos demais participantes no dia da caminhada, independente de quando se inscreveram. A Caminhada Azul e Rosa é uma iniciativa da Prefeitura através do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Promoção Social, realizada desde 2013.

Em 2016, passou a contar com a parceria da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu, que distribuiu os kits. As empresas Lojas CEM, Supermercados Big Bom, International Paper e Verden Bikes são patrocinadoras. O objetivo do evento é promover a conscientização da importância da prevenção ao câncer de mama e de próstata.

Matéria: ASCOM

 

Comentários