Com mix de atrações, FAJ abre as portas a milhares de estudantes

A Faculdade de Jaguariúna – FAJ realiza na próxima quarta-feira, 1º de outubro, no Campus II, sua Mostra de Profissões e Carreiras – o “FAJ Aberta”. O evento é gratuito e alunos de escolas públicas e privadas estão convidados a participar, assim como todas as pessoas interessadas em conhecer melhor a faculdade e saber mais sobre os cursos.

O evento, que recebeu mais de 5 mil estudantes na edição do ano passado, tem como objetivo prestar serviço à comunidade com informações profissionais e auxiliar os jovens na escolha da carreira.

Ao longo do dia, os estandes dos cursos de graduação da Instituição terão demonstrações de atividades práticas e vão promover uma série de atrações, como guerra de robôs, oficina de sorvetes, aulas de jump e zumba, pilates, atendimentos de saúde, games, xadrez humano, exposição de maquetes, espaço-balada, etc.

Em cada estande haverá a presença de alunos e professores que poderão orientar e esclarecer as dúvidas dos estudantes sobre cada profissão. Para esta edição do FAJ Aberta, também estão programadas atividades culturais, palestras e workshops.

Os estudantes que comparecerem ao FAJ Aberta poderão realizar inscrições no valor promocional de R$ 10 para o Vestibular 2015 da FAJ. A prova acontece no dia 19 de outubro.

SERVIÇO
FAJ ABERTA 2014
Data: 1º de outubro
Horário: das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 19h às 22h
Local: Campus II da FAJ – Rodovia Adhemar de Barros, SP 340 / Km 127 Pista Sul -Tanquinho Velho, Jaguariúna
Informações 3837-8500

 

Comentários