Com novo conceito de locação, a Solvanil Imóveis é referência no mercado

Sr VANILDO à 39 anos atua no ramo imobiliário de Compra – Venda e Locação na área industrial, Rural e Urbana e lançamentos em Jaguariuna e região, sempre com dedicação, presteza e transparência na documentação dos negócios. Abrindo as portas de uma nova empresa a Sol Vanil Imoveis.

Com atuação de 39 anos no mercado imobiliário, com lançamentos de empreendimentos em várias cidades do estado de São Paulo e em outras regiões, o corretor e proprietário da Solvanil Imóveis Solução Imobiliária, Vanildo Pereira, começa o ano de 2019 com um novo conceito de trabalho, com locação com consultoria, além da administração de imóveis.

Atualmente a imobiliária trabalha em Jaguariúna e região com os serviços de locação, compra e venda de imóveis e lançamentos de empreendimentos em Jaguariúna/SP e na cidade de Carmo do Rio Claro/MG, sempre com dedicação, presteza e transparência na documentação dos negócios.

Tendo ampla experiência no ramo, Vanildo conta os motivos que o levaram a retomar o trabalho, agora com a Solvanil Imóveis. “Estou retomando novamente os trabalhos com a nova empresa, com novos conceitos e trabalhando sempre como vem sendo feito todos estes anos, pois vejo um mercado imobiliário promissor em Jaguariúna acreditando no grande potencial da cidade”, afirmou.

A Solvanil apresenta a consultoria como um novo conceito na área de locação, vendo um nicho de mercado surgir com grande potencial de crescimento nos grandes centros. Por esse motivo, a imobiliária é pioneira com essa modalidade de atuação na cidade, dando todo respaldo jurídico com economia financeira e segurança para o proprietário receber direto o aluguel de seu imóvel.

Entre seu quadro de funcionários, a imobiliária atua com corretores de imóveis e colaboradores com ampla experiência no ramo imobiliário, em todos os segmentos da comercialização de imóveis, tanto da venda, como locação e administração.

Entre as principais projeções para esse ano, estão os lançamentos em Jaguariúna de um empreendimento no 1º semestre de 2019, e no 2º semestre deste mesmo ano, a Sol Vanil contará com mais três empreendimentos. Em Carmo do Rio Claro/MG já são dois Empreendimentos, o “Parque do Lago” com lançamento em feveveiro de 2019, já com toda infraestrutura pronta, e outro empreendimento, o “Península do Sol Nascente” com lançamento para 2º semestre de 2019, todos para residência e lazer com acesso ao Lago de Furnas no qual um deles terá um heliponto.

De olho no futuro, a SolVanil e seu proprietário, Vanildo Pereira, almejam um futuro promissor no mercado imobiliário, com a concretização dos trabalhos iniciados, além da realização de novos empreendimentos. “Esperamos contribuir positivamente com minha experiência e presteza no trabalho, dando confiança e segurança tanto para quem compra, vende ou aluga os seus imóveis”, finalizou.

———————————————–

SOLVANIL IMÓVEIS SOLUÇÃO IMOBILIÁRIA
A nome da empresa Solvanil, remete a força do Sol e a vida, e Vanil representa a história de vida e trabalho de Vanildo Pereira, seu proprietário, dessa forma, Solvanil Imóveis Solução Imobiliária significa nome forte para atuar no mercado imobiliário em empreendimentos e também na compra, venda e locação em Jaguariúna e outras regiões, com comprometimento e responsabilidade. Mensagem de agradecimento do proprietário da Solvanil Imóveis Solução Imobiliária – Agradecemos a toda população de Jaguariúna e região que sempre acolheu com carinho, contando em nosso trabalho.

SERVIÇOS
Telefone: 19 3867-1377 – 19 97109-0999
E-mail: contato@solvanilimoveis.com.br
Site: https://www.solvanilimoveis.com.br/
Endereço: R. Cel. Amancio Bueno, 259 – Centro – Jaguariuna – SP

 

Comentários