Com ouro para o Cerâmica Clube, vôlei masculino abre jogos do idoso

O Cerâmica Clube conquistou a medalha de ouro do voleibol adaptado masculino na abertura da 16ª edição dos Jogos Municipais do Idoso na noite desta segunda-feira, dia 25 de setembro, no Ginásio do Furno.

A vitória foi conquistada pela equipe “A” do Cerâmica Clube. A equipe “B” ficou em quarto lugar na classificação. A equipe Geração Saúde ficou com a medalha de prata e a equipe São José com a de bronze.

A cerimônia de abertura contou com a presença das secretárias de Esportes e Turismo, Patrícia Guidini, e de Promoção Social, Mariana Martini, que representou a primeira dama e presidente do Fundo Social, Maria Amélia Franco de Oliveira Caveanha.

As competições prosseguem nesta terça-feira com as provas do atletismo, também no Furno, a partir das 18h. Ao todo, são 16 modalidades em disputa, contando a coreografia e a dança de salão.

Oito equipes participam dos XVI JOMI: Saúde Mental, Promoção da Saúde, São José, Cerâmica Clube, Geração Saúde, Grupo Jazz Vilminha Delafina, Bom Jesus e Revivendo a Vivência da Melhor Idade.

Os Jogos Municipais do Idoso de 2017 terminam no dia 5 de outubro.

Matéria: ASCOM

 

Comentários