Com promoção especial para as mães, Jaguariúna encara a Francana neste domingo, 14

O Jaguariúna Futebol Clube entra em campo no Estádio Municipal neste domingo, dia 14 de maio, às 10h, diante da Associação Atlética Francana, para disputar a terceira partida diante de sua torcida na fase de classificação.

A equipe é estreante na 2ª Divisão do Campeonato Paulista, organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). E esse confronto em casa fecha o primeiro turno. A vitória terá grande importância para o time da casa, que está apenas a três pontos do adversário.

Portanto, se vencer, o Jaguariúna terá grandes chances de iniciar a arrancada para a classificação às oitavas de final, pois a Francana ocupa a quarta colocação na tabela. Conforme o regulamento da competição, classificam-se quatro equipes em cada grupo. E por ser disputado no Dia das Mães o jogo terá uma promoção especial.

As mães que comparecerem para prestigiar o Jaguariúna Futebol Clube participarão do sorteio de um presente especial, conforme a direção do clube. Os ingressos na bilheteria custam R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia-entrada e mais 1 kg de alimento não perecível. O que for arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna, que distribuirá os alimentos entre as entidades assistenciais cadastradas.

Matéria: ASCOM

 

Comentários