COM RECORDE DE EQUIPES, CAMPEONATO INTERNÚCLEOS DE FUTSAL COMEÇA NESTE SÁBADO

Um dos mais charmosos e animados campeonatos de Jaguariúna vai começar no próximo sábado, 5 de outubro. Organizado pela secretaria de juventude, esporte e lazer da Prefeitura de Jaguariúna o “Internúcleos de Futsal 2019” terá no total 27 equipes na disputa, um recorde absoluto. A partida de abertura acontece às 8h, no “Azulão”.

Participam da competição todos os núcleos atendidos de graça pelo Projeto Campeões, através do Programa Atleta do Futuro do SESI. As novidades para esse ano ficam por conta da participação das equipes do Projeto de Esportes do Tanquinho, fruto da parceria entre a Escola Municipal Oscarlina Pires Turato, a UNIFAJ e a SEJEL e também de alguns alunos do Projeto de Esportes da escola municipal Ângelo Bizzo

No somatório, serão seis equipes na categoria sub 10, nove equipes na categoria sub 12 e doze equipes na categoria sub 14.

Conforme o secretário de juventude, esporte e lazer, Rafael Blanco, o intenso trabalho desenvolvido em Jaguariúna vem colocando a cidade para se movimentar e conquistando muitos adeptos. “Somos um município ativo, uma cidade que respira esporte. Isso vem desde os mais novos e vai até os idosos”, destacou o secretário.

Reportagem: Raphael Luna 

Foto: Divulgação

 

Comentários