Com surpresas e Jefferson Moraes garantido até o amanhecer, segunda semana do Jaguariúna Rodeo Festival 2018 inicia nesta sexta-feira

Jefferson Moraes no Jaguariúna Rodeo Festival

Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano Gustavo Mioto, Make U Swet, Jorge & Mateus, Luan Santana e Alok serão as atrações do palco principal. JRF receberá etapa decisiva da PBR, que garante passaporte para a disputa mundial em Las Vegas

A segunda semana do Jaguariúna Rodeo Festival reserva muitas surpresas ao público. A primeira delas é a confirmação de mais uma atração. O cantor Jefferson Moraes foi anunciado nesta quinta-feira pela organização do evento e será responsável por encerrar a festa no dia 22. A promessa é que o show do cantor dure manhã de domingo adentro.

Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, Gustavo Mioto, Make U Swet,  Jorge & Mateus, Luan Santana e Alok serão as atrações do palco principal nos dias 21 e 22.  Com o tema “Modão tá na pele”, referência às músicas antigas que ainda fazem sucesso entre o público, o evento chega à 30ª edição. E “Modão” é que não vai faltar. Matogrosso & Mathias farão uma participação especial na sexta-feira.

O duo On’ a Beat e o DJ Renato Naya serão responsáveis por agitar o Camarote Super Bull no intervalo dos shows principais. Em uma ação inédita, o som das apresentações dos DJS poderá ser ouvido por todo o público presente no Red Park. O Camarote Brahma também é uma opção para quem vai curtir o evento. Os ingressos estão disponíveis no site da Total Acesso.

Mas não são apenas as atrações musicais que vão agitar o público. O Jaguariúna Rodeo Festival 2018 será palco de uma etapa decisiva de PBR, principal liga de montaria em touros. O competidor que terminar a etapa de Jaguariúna no topo do ranking terá vaga garantida na tão desejada etapa de Las Vegas, que acontece em novembro. A disputa está acirrada entre Fernando Novais e Bruno Scaranello, que brigam pela ponta da tabela.

A prova dos Três Tambores volta à arena neste fim de semana. Nos dias 21 e 22 ocorrerá a chamada etapa aberta da modalidade. Organizada pela ANTT (Associação Nacional de Três Tambores), que levou a final do Campeonato Nacional para a arena de Jaguariúna semana passada, a competição dará chance para qualquer competidora entrar na disputa.

Na praça de alimentação, opções variadas de alimentos e bebidas. A novidade deste ano fica por conta da presença da tradicional franquia de hambúrguer Johnny Rockets. Além disso, de seis Food Trucks e mais de 20 pontos de comidas e bebidas estarão à disposição do público.

Os ingressos estão à venda pelo site da Total Acesso (www.totalacesso.com ).

Confira programação completa da segunda semana do Jaguariúna Rodeo Festival 2018:

Evento: 30ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival

Data:

21/9 – Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, Make U Sweat e Gustavo Mioto

22/9 – Jorge & Mateus, Luan Santana, Alok e Jefferson Moraes

Local: Red Park Av. Antártica, 1530 – Santa Úrsula, Jaguariúna – SP, 13820-000

 

Comentários