Com Vale Verde recapeado, operação Bairro a Bairro segue para a região do S. Dimas

A Prefeitura de Amparo finalizou na segunda-feira, dia 18 de abril, a 1ª etapa da Operação Bairro a Bairro, que inclui serviços de manutenção, limpeza, e tapa buracos em toda a cidade.  Nesta primeira leva, o loteamento Vale Verde foi o beneficiado.

Na segunda-feira, dia 11 de abril, os trabalhos tiveram início com a roçagem, poda de árvores, raspagem de guias, pintura de guias e erradicação de pragas (baratas e ratos). Locais como a CIME Maria Ivete Forner Zucchi, a quadra poliesportiva, a USF Vale Verde, áreas veres das ruas Ulisses Vieira da Silva e Romualdo Marson, todas das calçadas e rotatória que dá acesso ao bairro receberam a limpeza.

Ao mesmo tempo, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços realizou os reparos em tubulações e reconstrução em bocas de lobo, finalizando a manutenção.

No bairro, a empresa responsável pelo recape e tapa buracos aplicou 24 toneladas de massa asfáltica. Na Rua José Bertola, foram 46 buracos tampados; na José Giron Filho, foram 10; na Romualdo Marson, 3 buracos foram reparados; além da Ceverino Vicentini e José Moreira que somaram mais 17 buracos.

Matéria: Moisés de Camargo

amparo

 

Comentários