Começa recapeamento da parte oeste da Av. Padre Jaime

A Secretaria de Obras e Viação iniciou o recapeamento da Avenida Padre Jaime, entre a rotatória do Jardim Serra Dourada e a rotatória do Hospital Municipal, nesta terça-feira, dia 1º de agosto. A previsão é de que a obra seja concluída em quatro dias úteis. O recape começou na pista oeste-leste, a partir do Jardim Serra Dourada. Em seguida será recapeada a pista contrária.

Depois da Avenida Padre Jaime serão recapeadas as ruas Rio Grande do Sul e John Kennedy, no Jardim Centenário, e a Sebastião Bueno, que liga o Jardim Itamaraty ao Jardim Bandeirantes.

O valor contratual da obra, que está sendo executada pela Construtora Scala Guaçu, é de R$ 1.140.865,54. Os recursos financeiros são provenientes de convênios com a Caixa Federal com contrapartida da Prefeitura.

Ao todo, serão recapeados 60 mil metros quadrados de pavimentação. No caso da Padre Jaime, a avenida já foi recapeada nas duas pistas entre a rotatória do Hospital Municipal até o final perto da linha de trem, no Jardim Selma.

Mais

Ao custo de R$ 590.487,96 em recursos do Governo do Estado e do Município, outras quatro vias de trânsito intenso serão recapeadas nas próximas semanas, no Jardim Novo I e Jardim Novo II, na zona leste.

São as ruas Antonio Luís Filho, Maria Conceição Chiarelli e Vereador José Bueno, que circundam as áreas onde se localizam a ETEC e a UPA, entre a ferrovia e a Avenida Suécia, no Jardim Novo II, e a Rua Vereador Vitorino Soares, desde a ponte sobre a ferrovia até a Avenida Clara Lanzi, no Jardim Novo II.

Jardim Damasco

O secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli Neto, informa que estão sendo finalizados os processos para recapeamento da Rua José de Paula, no centro da cidade, e a pavimentação do Jardim Damasco, na zona sul. A obra será custeada com recursos repassados através de emendas parlamentares e deverá ser executada ainda este ano.

Matéria: ASCOM

 

Comentários